Conheça os nossos cursos

• AULA DE SISTEMA IMUNE
  • R$149 ou 12x de R$ 14,52
    • A aula de sistema imunológico tem como foco bebês e crianças até a adolescência.
    • Você aprenderá muitas dicas de como melhorar a saúde dos pequenos de forma simples.
    • São quase duas horas de aula APENAS sobre esse assunto.
    • Todo o material é referenciado para você poder pesquisar os artigos científicos utilizados caso queira.
    • Você terá 1 ano de acesso para assistir quantas vezes quiser.
  • CLUBE DA DIFERENTONA VIP
  • R$1497 ou 11x R$ 157,26
    • PARA BEBÊS DE 6 MESES:
    • Curso teórico de Introdução Alimentar.
    • 17 mini aulas (BLW, congelamento, cortes de frutas, verduras e carnes, temperos, sal, açúcar, gorduras, orgânicos, leitura de rótulos, feira, aditivos químicos, relação alimentar, ganho de peso e estoque de leite.
    • Atualização do Novo Guia Alimentar.
    • Apostila digital.
    • 6 cardápios.
    • PARA BEBÊS DE 1 ANO:
    • Curso teórico de alimentação.
    • Curso de culinária baby.
    • 10 cardápios.
    • E-book de receitas.
    • Tabela de temperatura de alimentos.
    • Calendário da estação dos alimentos.
    • 7 miniaulas (Aula imunidade, uso de talheres, condução láctea após 1 ano, fórmula x leite x composto lácteo, suplementação básica x exames e sabotagem).
    • 2 anos de acesso ao conteúdo.
    • 12 MESES DE CONSULTORIA ONLINE POR APP COM A NUTRI.
  • CLUBE DA DIFERENTONA BÁSICO
  • R$197 ou 12x de R$19,19
    • Curso teórico de Introdução Alimentar.
    • Atualização do Novo Guia Alimentar.
    • Apostila digital.
    • 1 ano de acesso ao conteúdo.
  • MARMITINHA SAUDÁVEL
  • R$297 ou 12x de R$ 28,94
    • Precisa de mais ideias para montar a refeição do seu filho de forma saudável e balanceada? Então esse curso é perfeito pra você. Aproveite!
    • 6 cardápios de 6 a 12 meses.
    • 10 cardápios de 12 meses acima.
    • E um e-book com todas as receitas compiladas.
    • Você terá 2 anos de acesso para assistir, ler e praticar quantas vezes quiser.

Conheça Nossa plataforma

Atenção, mamãe diferentona! Precisa de mais informações?

Conheça a nutricionista que acompanhará vocês

•

"Olá, eu sou a Fabi Sales, sou nutricionista materno infantil, mãe do Cauã e do Noah. Sócia proprietária da @clinica_lanutri e fundadora do Clube da Diferentona. Quero te acompanhar na fase mais gostosa e cheia de novidades da vida do seu bebê que é a parte alimentar. Vamos aprender MUITO juntas nesses próximos meses. Sei como é difícil ser uma mamãe diferentona e foi exatamente por isso que criei nosso clube, para mais famílias que querem uma alimentação saudável para seus filhotes estejam juntas e tenham força para conseguirem uma introdução alimentar respeitosa e humanizada para seus bebês".

Fabi Sales - CRN4 12100759

Depoimentos O que as pessoas acham

E aí, mamãe diferentona Ainda ficou com alguma dúvida?

Fale conosco Contato

Para entrar em contato, utilize os números de telefone ou envie uma mensagem pelo formulário abaixo!

SAC:

Telefones:

Endereço:
    Ed Green Tower, Loja 1, R. Dr. João Carlos de Souza, 107, Barro Vermelho, Vitória - ES, 29057-53

Nome:

Assunto: